13 de Janeiro de 2020 às 10:57

Após assalto rapaz de 20 anos é preso em Monte Carmelo

O autor apresentava estar sob efeito de análogo as drogas e portava uma faca enferrujada

 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 10/01/2020, por volta das 03h22min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima V. T. D. S. relatou que quando chegava em sua residência na avenida da Imprensa, bairro Boa Vista, foi abordada pelo autor R. D S. C., 20 anos no momento em que descia de seu veículo.

O autor apresentava estar sob efeito de análogo as drogas e portava uma faca enferrujada que utilizou para anunciar o roubo.

O autor ameaçou a vítima de morte dizendo: “É um assalto! Passa o celular! ”; e em seguida avançou contra a vítima que para se defender entrou em luta corporal com o envolvido.

A vítima conseguiu desvencilhar do autor e conseguiu adentrar no imóvel e trancar a porta.

O autor roubou da vítima uma mangueira de jardim, produtos alimentícios: 5 kg de arroz, marca Trevo, macarrão, dentre outros e em seguida fugiu do local a pé sentido ao terminal rodoviário.

O autor foi localizado e preso durante os rastreamentos e os materiais foram recuperados.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!