5 de Novembro de 2020 às 09:55

Após atirar em portão de estabelecimento comercial devido a desentendimento com proprietário, homem é preso em fazenda e espingarda apreendida

O fato aconteceu em Cruzeiro da Fortaleza

CRUZEIRO DA FORTALEZA (MG) - No dia 03/11/2020, por volta das 12h30min, a Policia Militar foi procurada pelo solicitante de 47 anos, que relatou ter constatado um dano no portão de seu estabelecimento comercial, que sugeria ser proveniente de um disparo de arma de fogo.

Os militares em conversa com o mesmo, informou que no dia 31/10/2020, teve um desentendimento com um homem de 35 anos, em seu comércio e que seu filho havia lhe dito que este homem teria deslocado a mercearia por diversas vezes a sua procura, vindo o solicitante acreditar se tratar do mesmo de acerto de contas.

Os militares após levantamentos as equipes receberam informações que este envolvido mora em uma fazenda próximo a Cruzeiro da Fortaleza.

Oa policiais com informações deslocaram em rastreamentos tendo sucesso na localização da propriedade e o possível autor que em um determinado momento negou as acusações.

Durante conversa com a PM este confirmou tal fato e permitiu a entrada na residência sendo a arma localizada, bem como apetrechos para recarga.

O autor de 35 anos foi preso em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia de polícia civil de Patrocínio, juntamente com material apreendido.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!