26 de Junho de 2019 às 10:12

Após ato sexual com garota de programa caminhoneiro sente mal e morre

O SAMU chegou a socorrer o homem ao PSM que morreu logo depois

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Um homem de 54 anos sofreu um infarto dentro de seu caminhão Mercedes Bez, cor branca, emplacado em Recreio (MG) e carregado com suco no pátio de um posto de combustível na BR 365 próximo a Patrocínio. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (24/06), por volta das 21h00.

Segundo informações, o caminhoneiro que é de Uberlândia (MG), estava na companhia de uma garota de programa e depois de praticarem o ato sexual, começou a passar mal, sofrendo uma parada cardiorrespiratória.

A garota S., desesperada procurou uma equipe da PM que passava pelo local e acionou o SAMU que fez massagem cardiorrespiratória.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro, mas não resistiu vindo a óbito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!