10 de Agosto de 2021 às 08:55

Após bater em veículo parado e lixeira, condutor é preso por tentar subornar militares

O homem foi preso pelo cometimento, em tese, dos crimes de corrupção ativa, conduzir veículo sob influência de álcool e dano

Com informações da Polícia Militar Foto: Divulgação Rede Sociais

Um motorista foi preso após se envolver em um acidente neste domingo 08/08, por volta de 12h50, na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Santa Terezinha, em Patrocínio. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem de 61 anos dirigia um veículo VW/Voyage, de cor prata, emplacado em Patrocínio e colidiu em um Gol, de cor prata e ainda invadiu a calçada e bateu em uma lixeira.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro, não possuía carteira nacional de habilitação. Em consulta ao sistema, os militares constataram que o último licenciamento pago foi o de 2018. No momento em que o condutor foi avisado da irregularidade, ele entregou R$ 19,00 aos militares e disse "que poderia passar no banco para retirar mais dinheiro ".

O homem foi preso pelo cometimento, em tese, dos crimes de corrupção ativa, conduzir veículo sob influência de álcool e dano, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.