Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG)- A Polícia Militar foi acionada na tarde de domingo 21/4, por volta das 14h17min, para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Ouro Preto.
Segundo informações da PM, a vítima de 23 anos após consumir bebida alcoólica durante a parte da manhã, por volta das 14h00, acompanhada do agressor de 25 anos, adentraram a residência, momento em que o suspeito passou a agredir a sua companheira, batendo a cabeça da mesma contra a parede.
Segundo informações a vítima no momento em que estava sendo agredida, gritou por socorro, sendo que um vizinho, 49 anos, ao ouvir os gritos, descolou até o local com a intenção de ajudar, mas foi agredido com golpes de enxada pelo suspeito, onde ocorreu um corte no dedo mindinho da mão esquerda e um corte no ombro. Um jovem de 29 anos, irmão da vítima, ao tentar intervir em meio a situação, relatou aos militares que também foi agredido com golpes de mata leão e socos que foram deferidos pelo suspeito.
Quando a PM deslocou para o local, o suspeito não estava presente, mas durante o atendimento da ocorrência, o homem chegou e foi preso.
O suspeito foi levado para o Pronto Socorro Municipal, onde havia escoriações na panturrilha direita e nas costas.
Em conversa com a Policia Militar o suspeito negou que tenha desferido golpes de enxada contra o vizinho da vítima.
Com as agressões, a mulher do suspeito apresentava hematoma na cabeça e escoriações leves no braço esquerdo.
A vítima que foi agredida com golpes de enxada, foi submetida a fazer suturas nas lesões.
O suspeito após atendimento médico recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 46º BPM e após para Delegacia de Polícia Civil.