Com informações da Polícia Militar foto: Ilustrativa
PATROCÍNIO (MG) - Na madrugada desta sexta-feira, 03/12, por volta das 02h00min, a Polícia Militar recebeu ligações de populares dando conta de que dois homens estariam envolvidos em uma confusão nas imediações de uma lanchonete no bairro Morada Nova, tendo um deles descido do veículo e saído correndo, pedindo por socorro.
Os militares em contato com a vítima de 44 anos, relatou que se encontrava em um bar no bairro Morada Nova, na companhia do autor de 46 anos e ambos estavam ingerindo bebida alcóolica. Em seguida a vítima foi chamada para ir até o bairro Jardim Sul.
Posteriormente, entraram no veículo Fiat Strada e quando passava pela Avenida Alberto Sanarelli com a Avenida dos Bálsamos o suspeito pegou uma faca que estava embaixo do banco do motorista, utilizando a mão esquerda e com o veículo ainda em movimento, fez que ia golpeá-lo, momento em que segurou o braço do autor evitando assim que fosse lesionado.
No momento, a vítima abriu a porta e saiu correndo.
Em ato contínuo, o suspeito se aproximou da vítima e a chamou para entrar no veículo novamente que iria levá-la à residência, o que foi acatado espontaneamente pela vítima. Ao chegar próximo a lanchonete no cruzamento das Avenidas Jacarandás com a Bálsamos, o autor parou o veículo e novamente pegou a faca, com a mão esquerda, para desferir um golpe, momento em que a vítima novamente segurou o braço do autor e puxou a faca da mão do autor.
A vítima foi levada ao Pronto Socorro para atendimento médico com ferimentos na face, mão esquerda, joelhos direito e esquerdo, nariz e ferimento contuso na mão esquerda (local onde foi realizada sutura local.
O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.