19 de Dezembro de 2020 às 10:14

Após bebedeira homem promove quebradeira em bar, tenta matar a companheira e acaba sendo atingido por golpe de faca

O homem após socorrido ao PSM foi preso

Após uso imoderado de bebida alcoólica homem fica transtornado quebra estabelecimento comercial e tenta matar companheira. A vítima de posse te uma faca tentou conter as agressões e acabou ferindo o agressor. O caso aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (18/12), em um bar localizado na Avenida Faria Pereira, no bairro Nações, em Patrocínio.

De acordo com o registro policial, segundo a vítima de 22 anos, mora com o agressor e após uma bebedeira, iniciaram uma discussão, momento em que ele avançou com o intuito de agredi-la, e com receio de ser agredida novamente, se apossou de uma faca de cozinha com intuito de intimidar o seu companheiro. Contudo, ele avançou e segurou seu braço, e enquanto tentava tomar a faca de suas mãos, vindo o autor a ficar ferido.

A vítima tentou fugir do local pedindo socorro, porém foi perseguida pelo autor que foi contido pelos frequentadores do estabelecimento comercial.

Segundo uma testemunha, presenciou o momento em que a vítima chegou no bar pedindo socorro com a faca na mão, pegou a faca e abrigou a mulher no banheiro, momento em que agressor chegou transtornado, danificando a porta do banheiro, cadeiras e garrafas.

O autor foi inquirido e confirmou os fatos, sendo conduzido ao Pronto Socorro, sendo atendido e liberado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e a faca apreendida para as demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!