26 de Agosto de 2019 às 19:13

Após briga de rua militares localizam drogas com envolvido

O autor e drogas presos

 

Continue lendo após anúncio
 

ABADIA DOS DOURADOS (MG) -  No dia 24/08, por volta de 21h30min, durante batida policial na Avenida Dona Baldoina, Bairro Vila Duarte, os militares visualizaram uma briga envolvendo o autor R. C. R. de 36 anos é procederam a abordagem.

Após a ordem para que os envolvidos se posicionassem para busca pessoal, o autor correu para o interior de sua residência e jogou um objeto sobre o muro.

De imediato foi realizada busca na propriedade, onde foi encontrada uma pedra de crack que fracionada poderia render 30 pedras; 02 pedras pequenas de crack; 04 papelotes de cocaína; 01 aparelho de telefone celular e R$215,35.

Diante dos fatos, o autor foi preso e o material apreendido, sendo entregues na Delegacia de Polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!