24 de Junho de 2020 às 10:28

Após clonar cartão de cidadão de Patrocínio e comprar R$ 36.166,75 estelionatário é preso em Uberlândia

O autor foi preso no centro de Uberlândia

PATROCÍNIO (MG) – No dia 23/06, por volta das 00h32min, a Polícia Militar foi informada por um senhor de 44 anos, residente em Patrocínio, que seu cartão de crédito havia sido clonado e que o autor realizou diversas compras online, totalizando aproximadamente R$ 36.166,75.

Através das informações repassadas por militares da cidade de Patrocínio, dando conta do fato envolvendo está vítima de estelionato, as equipes policiais da 9ª Cia Cia PM Ind PE, na cidade de Uberlândia, através desta ação integrada, tiveram sucesso em efetuar a prisão do estelionatário de 27 anos, na Rua Goiás, centro, Uberlândia.

Os militares realizaram também a apreensão de vasto material utilizado para fraudes, como cartões de crédito, bem como diversos materiais produtos do crime, como mídias e eletroeletrônicos.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!