1 de Abril de 2020 às 11:02

Após colisão com caminhão baú que avançou "parada obrigatória" motociclista de 46 anos morre em Patos de Minas

É o segundo acidente de motocicleta com vítima fatal em Patos de Minas em uma semana

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) – Na tarde desta terça-feira 31/03, um motociclista de 46 anos morreu em um grave acidente na esquina da avenida José Soares Machado com a avenida Agenor Soares Cardoso, no Bairro Planalto em Patos de Minas. 

A batida envolveu um caminhão baú e uma motocicleta. 

Segundo informações o veículo de carga teria avançado a parada obrigatória, que estava encoberta por uma carreta que estava estacionada na esquina.

O caminhão baú seguia pela Avenida José Soares Machado quando avançou a parada obrigatória com a Avenida Agenor Soares Cardoso. 

O motorista do caminhão disse que não percebeu a parada obrigatória pois havia uma carreta estacionada na esquina, que obstruía a visão da sinalização vertical.

O caminhão foi atingido na lateral pela motocicleta. Weder de Castra, de 46 anos, conhecido como “Dedé”, conduzia a motocicleta. 

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e por mais de 50 minutos tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Patos de Minas.

É o segundo acidente de motocicleta com vítima fatal em Patos de Minas em uma semana. LEIA AQUI

Com informações Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online fotos: Toninho Cury


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!