A Polícia Militar realizou na noite deste domingo 19/07, por volta das 21h20min, a prisão de A.R.S, de 36 anos, suspeito de ter sido mandante de vários homicídios registrados em Patrocínio nos últimos meses, além de ser um dos comandantes do tráfico na cidade.
Segundo a PM, através de informações que chegaram as Polícia Civil e Militar, davam conta que A.R.S estaria escondido em uma residência, na rua Maria Célia de Oliveira, nos fundos do bairro Amir Amaral.
De imediato, foi montada uma operação pela Polícia Militar no intuito de localizar e prender o alvo.
Foi feito deslocamento ao local denunciado, tendo os militares batido no portão. Que neste momento portão de entrada da casa se abriu, vindo os militares a depararem com o denunciado sentado em uma mesa, próxima da garagem.
O foragido ao visualizar a presença dos militares, levantou repentinamente, sacando de uma pistola que ele portava em sua cintura, vindo apontar na direção dos militares, que para repelir a agressão, realizaram disparos em sua direção, que não o acertaram.
Foi utilizada intensa verbalização para que o autor largasse a arma e se deitasse no chão, contudo desobedeceu às ordens, fugindo para os fundos da residência, onde foi perseguido e contido.
O foragido de 36 anos, foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo (pistola .380), carregador e 18 munições intactas.
Ele encontra-se foragido deste Setembro de 2018.
Fonte: Juliano Resende e Polícia Militar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!