Com informações e fotos da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – Na noite de quinta-feira, 21/04, por volta das 21h30min, dois homens, estavam transitando na motocicleta CB 300 de cor vermelha e após serem fechados por uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata, realizaram perseguição contra o veículo pela rua Elmiro Alves no centro de Patrocínio.
Os suspeitos ao pararem no semáforo da rua Elmiro Alves Centro, realizaram 04 disparos contra o veículo com intenção de atingir os pneus, como forma de retaliação.
A Polícia Militar foi acionada após o fato.
Os policiais com as informações, com imagens do olho vivo e troca de informações, abordaram dois suspeitos na entrada da cidade de Guimarânia.
A guarnição composta pelos cabos Lima e Eustáquio, que mediante buscas encontraram com os autores 01 revólver calibre 38.
Os policiais deram voz de prisão e conduziram os suspeitos de 18 e 20 anos até a delegacia de plantão da cidade de Patrocínio.
Os suspeitos alegaram que foram fechados pelo motorista da caminhonete e que atiraram contra o veículo para intimidar o motorista. O intuito dos suspeitos era acertar o pneu da caminhonete como forma de retaliação. A vítima alegou não saber o motivo dos disparos e não percebeu que havia fechado o motociclista.
Trabalharam nesta ocorrência a equipes: RP 13 Cabo Jean e soldado Batista, Guimarânia Cabos Lima e Eustáquio, Patrulha Rural Sargento Fabrício e soldado Ávila, Comandante de Turno tenente Dornelas e soldado Bruno Vitor, Sala de Operações Sargento Celio e soldado Silva Alves e o Olho Vivo.