1 de Julho de 2021 às 09:51

Após confusão por suposta agressão a cão, proprietário e homem que portava simulacro de arma são conduzidos a Depol

O fato aconteceu no Centro

Com informações e foto da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) – Na noite de terça-feira, 29/06, por volta das 19h08min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação, onde um homem de 55 anos estaria trajando roupa camuflada parecida com a do Exército Brasileiro, capa de colete, estaria portando uma arma de fogo no Centro na pista de abastecimento de um Posto de Combustível em Patrocínio.

As equipes se deslocaram ao local e realizaram contato com a solicitante, que relatou que um homem armado, após uma discussão ameaçou um transeunte.

A guarnição localizou o suspeito de 55 anos e durante busca pessoal, encontrou um simulacro, idêntico a uma arma de fogo.

O suspeito relatou aos policiais que viu um homem chutar um cachorro em via pública, pediu para que ele não machucasse o animal, porém o homem teria, colocando a mão dentro da blusa, simulando estar armado.

Segundo o proprietário do cão, relatou que encostou em seu cachorro para que não fosse para a via pública e que nesse momento o suspeito disse " vou te chutar para você aprender" e sacou uma arma e apontou em sua direção.

De acordo com a PM, ambos os envolvidos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.