Com informações e fotos da Polícia Militar Rodoviária
A Polícia Militar Rodoviária, durante operação na tarde de terça-feira, 16/9, por volta das 17h50min, na MG 230, KM 67, no município de Serra do Salitre-MG, abordou o veículo ônibus M. Benz/Mercedes Polo Paradiso R.
Os militares, durante entrevistas com os ocupantes do veículo, perceberam que um passageiro de 46 anos demonstrava comportamento anormal (nervosismo e inquietação) com a presença policial, sendo também notado pela equipe um forte odor característico de maconha.
Diante da suspeita sobre o passageiro, os militares procederam a uma busca em sua bagagem, onde encontraram, no interior de uma mochila, entre diversas roupas e dentro de sacolas plásticas, 04 tabletes de maconha e um tablete de cocaína.
O passageiro foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia de plantão em Patrocínio, juntamente com a droga apreendida.