15 de Março de 2019 às 08:40

Após denúncia de estar rondando comércios em Salitre e São Benedito, homem é preso conduzindo veículo embriagado e portando tablete de maconha

Os militares ainda prenderam três homens que estavam com mandado de prisão em aberto

 

PATROCÍNIO (MG)- Equipes da Patrulha Rural e Polícia Rodoviária Estadual, após denúncias dos comerciantes informando que havia um indivíduo suspeito trafegando em um veículo em atitudes suspeitas e observando os comércios de Salitre de Minas e São Benedito, deslocaram e abordaram o suspeito no veículo denunciado.

Com o homem que estava embriagado, foi localizado um tablete de maconha.

Devido estar com a droga ilícita e conduzindo veículo com sintomas de embriaguez, o suspeito  foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O guincho foi acionado e o veículo removido para o pátio credenciado.

Outras prisões em virtude de mandado

Os policiais militares ainda prenderam três indivíduos que estavam com mandado de prisão em aberto.  Foram localizados em locais diversos, no perímetro urbano. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e permanecem à disposição da justiça.

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!