1 de Junho de 2018 às 12:16

Após denúncia de perturbação do sossego PM prende três e apreende pistola, munições e bloqueador de rastreador por satélite.

O equipamento é geralmente usado para o roubo de veículos rastreados

PATROCÍNIO/MG - No dia 31, por volta das 03h31min, a Policia Militar foi acionada e compareceu na Rua Zequinha Silvestre, bairro São Benedito, e ao chegar no local foi constatado uma perturbação do sossego com um som muito alto.

Com a chegada da PM um dos envolvidos tentou se livrar de um involucro jogando-o ao chão próximo as gramas do jardim que foi localizado e constatado que no seu interior havia um tablete de maconha.

No local havia uma grande aglomeração de pessoas as quais foram colocadas em posição de busca pessoal e durante a busca ouve resistência pelo autor J.P.B.  de 19 anos o qual foi preso por desobediência.

A autora I.P.C. de  46 anos foi presa por perturbação do sossego.

Em continuidade a busca foi localizado com M.V.L.O. de 26 anos, em sua perna direita, próximo ao tênis, uma pistola de fabricação da republica checa (CZ P-07) de calibre .380 numero c394937, carregada com um carregador municiado com 15 munições .380 intactas e mais uma na "agulha" .380 intacta.

Segundo o REDS da PM o autor franqueou a entrada dos policiais em sua residência e durante busca foi localizado no interior do seu quarto dentro de um guarda roupa,  uma mochila contendo um jammer com 16 antenas (bloqueador de GPS/GPRS), comumente usado para o roubo de veículos rastreados e um conjunto de cabo de energia com 02 polos de bateria para ser usado no jammer, mais um carregador da pistola apreendida e mais 07 munições intactas calibre .380 intactas envolvidas em uma camisa.

Foi achado também sobre o guarda-roupas, 05 munições calibre .22, sendo 03 intactas e 02 percutidas, sendo todo o material apreendido e juntamente com os autores presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!