21 de Maio de 2018 às 12:32

Após denúncia de possível roubo militares antecipam e prendem homem com arma e maconha

O fato aconteceu em Monte Carmelo



MONTE CARMELO/MG -  No dia 17, por volta das 23h52min, a PM recebeu denúncia anônima que um GM/CELTA de cor azul com três indivíduos cogitavam fazer um roubo na lanchonete Barilanche. 

A guarnição de imedaito realizou patrulhamento nas ruas adjacentes ao local e visualizou um veículo GM/CELTA cor azul placas GQS-4108/MG, estacionado nas proximidades da lanchonete. 

Ao ser realizada a abordagem, o condutor W.C.J.R. de 26 anos, foi submetido a busca pessoal sendo encontrado no interior do seu veículo um REVOLVER TAURUS, cal. 32, carregado com 06 munições intactas e uma bucha de maconha. 

O veículo e os demais objetos foram apreendidos, e o autor após ser informado dos seus direitos constitucionais, foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Patrocínio até a presença do Delegado de Plantão, para as demais providências cabíveis ao caso.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!