23 de Abril de 2019 às 08:49

Após denúncia e monitoramento militares prendem dois com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico

A casa do tráfico funcionava no Bairro Enéas

 

PATROCÍNIO (MG) - Após denuncias recebidas e monitoramento do local, dia 21/04, as 21h35m, a Polícia Militar abordou suspeitos numa residência na rua Ataíde Francisco Peres, Bairro Enéas. Segundo os denunciantes e observações da PM no local ocorria intenso tráfico de drogas.

Os moradores, senhor W. E. B. 35 anos e senhora E. M. de A. de 63 anos,  foram informados pelos militares a respeito das denúncias, tendo ambos negado qualquer envolvimento com drogas e negando também a existência de drogas na residência, franqueando a busca na casa.

Durante as buscas nas dependências da casa foi localizada uma sacola contendo os seguintes materiais: 02 tabletes de tamanho grande, 03 tabletes de tamanho mediano e 03 tabletes de tamanho pequeno de substância semelhante à maconha, 189 pinos de substância semelhante à cocaína e a quantia de R$ 800,00.

W. E. B. confessou ser o proprietário da droga.

Os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão, juntamento com os materiais apreendidos.

Com informações do 46 BPM - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!