16 de Dezembro de 2024 às 14:17

Após denúncia homem é preso após esconder espingarda próximo a caçamba de lixo entre Guimarânia e distrito de São João da Serra Negra

Suspeito de 49 anos foi preso e arma foi encaminhada para perícia

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional do 46º BPM

SERRA DO SALITRE (MG) - A Polícia Militar após receber informações no sábado, 14/12/24, que um homem de 49 anos, estaria em posse de uma arma de fogo, realizou diligências para localizar o suspeito em uma fazenda, no entanto, durante as diligências, aportou nova informação dando conta que uma pessoa não identificada teria sido vista escondendo um objeto semelhante a arma de fogo próximo a caçamba de lixo que fica entre Guimarânia e São João da Serra Negra.

Os militares localizaram no local da denúncia apreenderam a arma de fogo espingarda Puma Calibre .44-40, Winchester, escondida na lateral da estrada próximo a caçamba de lixo, embaixo de galhos e folhas de árvores.

O suspeito de 49 anos foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo apreendida.