16 de Dezembro de 2019 às 15:12

Após denúncia homem tenta fugir e aponta arma para militares, sendo atingido na perna por um disparo

O fato aconteceu em um bar no Bairro Serra Negra

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG)- No dia 15/12-2019 por volta de 00h02min, os militares compareceram a um bar e sorveteria na Avenida Éneas Ferreira de Aguiar, bairro Serra Negra,  para verificar uma denúncia de que havia um indivíduo armado no local. No interior do bar, foi dada ordem para que oas epssoasficassem na posição de busca pessoal.

Um dos abordados se aproveitou do movimento e caminhou em direção à porta visando fugir foi . Segundo o REDS da PM, foidada nova ordem para que ele ficasse na posição de busca, contudo,  desobedeceu e correu pela via pública, a todo tempo com a mão na cintura, sendo perseguido pelos policiais militares, quando  sacou um revólver da cintura e se virou parcialmente, apontando a arma em direção aos militares, que diante da ameaça real e iminente contra suas vidas efetuaram disparos em direção o autor.

O homem foi atingido com um disparo na panturrilha direita, caiu ao solo e ficou com a arma na mão, debaixo do seu corpo, os policiais realizaram sua contenção, localizando um revólver da marca Taurus, calibre 38, nº de série kn77785, com 5 munições intacta.

O homem foi socorrido ao pronto socorro municipal e identificado como R. J. dos R. de 31 anos.

O revólver e as munições foram apreendidos.

Em consulta ao sistema, verificou-se que a arma apreendida foi furtada em data pretérita no município de Veríssimo.

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!