16 de Janeiro de 2020 às 20:08

Após denúncia homens com várias passagens são presos com drogas e arma no São Jorge em Uberlândia

Segundo a denúncia, um dos suspeitos seria responsável pelo tráfico de drogas na região

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 16/01, aos 15 minutos, durante operação realizada no Bairro Custodio Pereira, uma equipe da policial militar recebeu informações de que na Rua Manoel Gomes - São Jorge, um imóvel estava sendo utilizado pelos integrantes do tráfico para guardar as drogas que são comercializadas na linha férrea.

Os possíveis autores seriam bastante conhecidos no meio policial pela prática do tráfico de drogas. A pessoa denunciante disse ainda que os autores de 18 e 20 anos, são responsáveis pela distribuição das drogas comercializadas nas imediações.

Relatou que tem certeza que o autor de 18 anos é o responsável pelo fracionamento e distribuição das pedras de crack conhecida como óleo. 

No local, foram abordados três indivíduos suspeitos na porta da residência citada. Ao serem identificados, foi constatado que dois dos suspeitos se tratava dos denunciados.

Durante verificação foi localizada uma chave perto dos suspeitos escondida dentro da chave geral de energia elétrica do imóvel. Ao ser feita a verificação na chave localizada confirmou-se que seria a chave do portão do imóvel. Ao entrar no imóvel, que estava sendo utilizado pelo tráfico, foram localizadas 08 buchas de tamanho considerável com uma substância esverdeada semelhante a maconha. Em continuidade às buscas, foi localizada uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos calibre .22, marca Rossi.

Na residência do autor de 18 anos, foi dada busca no interior do quarto onde foi localizada uma balança de precisão, várias lâminas de gilete utilizadas para cortar/fracionar a droga, embalagens pequenas e um rolo de fita crepe para embalo da droga, um invólucro contendo 04 pedras semelhante a crack, embaladas e 01 bucha pequena de uma substância prensada e esverdeada semelhante a maconha.

O autor de 18 anos assumiu a propriedade dos materiais localizados no interior do quarto. 

Quanto aos demais materiais localizados, nenhum dos conduzidos assumiu a propriedade nem a responsabilidade pelo imóvel.

Em consulta ao registro de eventos de defesa social (REDS), foram localizadas algumas ocorrências policiais em nome dos autores: o de 18 anos possui 10 passagens por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma. Já o autor de 20 anos possui 13 passagens por tráfico e uso de drogas e receptação. 

Foi dada voz de prisão aos autores pelo tráfico de drogas e pela posse irregular de arma de fogo. Após avaliação médica, os autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!