14 de Dezembro de 2018 às 09:22

Após denúncia infrator é apreendido com cocaína e crack

Após a denúncia a equipe do GEPMOR constatou o tráfico

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12 de dezembro, por volta das 21h40min, durante patrulhamento a o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) do 46º BPM foi abordado por um cidadão, que  relatou que há dias percebe um indivíduo moreno, de baixa estatura vendendo drogas no cruzamento das ruas Furtado de Menezes com rua Pedro Gonçalves dos Reis, Bairro Santo Antônio e que nesta data, havia novamente visto tal ilicitude acontecendo, citando inclusive as vestimentas do suspeito.

 A equipe deslocou até o cruzamento, onde deparou-se com um menor infrator  mexendo no canto do muro de uma casa. Ao ser abordado, ele tentou dispensar algumas cédulas de dinheiro ao solo, porém sem sucesso. No bolso da sua bermuda, foi encontrada  a quantia de R$119,00 em notas diversas.

 No canto do muro, onde ele estava mexendo, foram localizadas treze porções de cocaína e uma pedra de substância semelhante ao crack, todas já embaladas e prontas para o comércio.

O menor foi conduzido a Depol e o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!