11 de Fevereiro de 2019 às 13:54

Após denúncia militares chegam a ponto de tráfico no bairro Belo Horizonte em Monte Carmelo

Duas mulheres foram presas e drogas apreendidas; um suspeito fugiu

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 8/2, às 20h29min, durante patrulhamento preventivo a Polícia Militar recebeu informação de que a autora D. B. R. de 32 anos e um outro homem estariam traficando drogas na rua Paraná, bairro Belo Horizonte.  

Os militares se deslocaram até a rua Paraná e com a aproximação da guarnição, um suspeito saiu correndo pulando o muro da residência vizinha e fugiu.   

No interior da casa os militares encontraram a autora juntamente com outra mulher e durante buscas na residência, foram localizados, 01 balança de precisão, 01 embrulho contendo 05 cinco pedras de crack, 01 papelote de crack, R$9,00 reais e 05 aparelhos celulares.   

As autoras foram presas e conduzidas a Delegacia de plantão, juntamente com os materiais e drogas apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!