PATROCÍNIO (MG) - No dia 21/05, por volta das 21h54min, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra foi procurada por um rapaz que não se identificou, dando conta que um homem estaria comercializando drogas em uma residência, no bairro Alvorada.
O suspeito foi visto pela PM saindo do local e ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e jogou ao chão 03 buchas de maconha.
Os militares localizaram na residência embaixo da cama uma sacola contendo dois tabletes de tamanho mediano e três buchas embaladas de maconha, 02 balanças de precisão e a quantia de R$20,00 em dinheiro.
O autor de 19 anos informou que iria repassar as 03 buchas para um usuário que estaria por chegar e que a droga localizada na residência é de sua propriedade, informando aos militares que em um lote teria 02 tabletes de tamanho mediano de maconha.
Os policiais deslocaram até o local, onde encontraram a droga no interior de uma carcaça de veículo.
Durante buscas na residência, chegou ao local um homem em uma motocicleta, que confessou que teria deslocado ao local para adquirir a quantia de R$20,00 em maconha.
O autor foi preso e conduzido ileso até a delegacia de polícia de plantão juntamente com a droga arrecadada.
Com informações da Polícia Militar
Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/
Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!