12 de Dezembro de 2018 às 14:13

Após denúncia, militares prendem um homem com crack na boca e outras escondidas na Serra no Olímpio Nunes

O entorpecente encontrado na boca do abordado, possuía embalagem e tamanho idênticos aos encontrados enterrados na serra.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11/12, por volta das 17h20min, a sala de operações recebeu denúncia de que dois suspeitos estariam escondendo drogas em uma serra, próximo à caixa d'água, nas imediações do Bairro Olímpio Nunes.

A guarnição, que fez o primeiro contato no local, abordou um indivíduo que aparentava nervosismo com a presença policial e durante busca pessoal, localizaram em sua boca uma pedra semelhante ao crack, de tamanho considerável.

No local informado na denúncia, os militares iniciaram uma varredura e localizaram sete tabletes de substância semelhante a maconha seis pedras brutas de substância semelhante ao crack.

Segundo salientou a PM, o entorpecente encontrado na boca do abordado, possuía embalagem e tamanho idênticos aos encontrados enterrados na serra.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!