29 de Maio de 2020 às 15:24

Após denúncia militares vão a "boca de fumo" no Serra Negra e prendem dois homens e apreendem menor por tráfico

Um dos autores tentou resistir a prisão

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 28/05, por volta das 16h15min, a equipe do Tático Móvel durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra recebeu uma informação dando conta que estaria ocorrendo intenso tráfico ilícito de drogas pelos moradores de uma casa a rua Edgard Siqueira, Bairro Serra Negra.

Os militares deslocaram para as adjacências da residência denunciada, onde realizaram o monitoramento do local.

A equipe durante a abordagem ao autor de 21 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico ilícito de drogas, que abriu o portão, deparando com os policiais, que de imediato, deram ordem de parada para que ele se postasse na posição de buscas. O autor desobedeceu a ordem, vindo a fugir para o fundo do quintal, o autor foi perseguido e contido.

Nos fundos da residência, os policiais visualizaram mais outros três autores, do lado de fora da residência, próximo a porta da cozinha, que ao presenciarem os militares correram em direção ao interior da casa, onde foram alcançados e abordados.

Com os autores de 24 anos, 20 anos e um menor infrator de 15 anos, os militares encontraram dinheiro e aparelhos celulares. 

Os militares durante buscas na residência, no interior do vaso sanitário, encontraram 33 pedras de crack, 02 facas com resquícios de crack e 01 tesoura, além de uma 01 espingarda de pressão.

Os autores foram presos/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!