27 de Março de 2020 às 08:38

Após denúncia mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Guimarânia

A prisão aconteceu na Rua Manoel Euclides Cordeiro, bairro Novo Horizonte.

GUIMARÂNIA (MG) - No dia 26/03 às 03h14m a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma mulher de 19 anos, estava traficando drogas na Rua Manoel Euclides Cordeiro, bairro Novo Horizonte.

De posse das informações os militares deslocaram até ao local e viram o momento em que vários indivíduos faziam contato com uma mulher na residência e saiam rapidamente.

Diante da suspeita, os militares abordaram as pessoas que estavam de fora da residência, e dentre elas, identificaram e abordaram a mulher suspeita e com ela foram localizadas três buchas de maconha no bolso de sua blusa de frio.

Foi feito contato com a proprietária da residência em que a autora reside sendo franqueada a entrada dos militares e no quarto da autora foram localizadas doze pedras de crack e R$ 1.475,00 além de materiais utilizados na dolagem de drogas.

A autora assumiu a propriedade dos materiais.

A suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio juntamente com o material/dinheiro apreendidos.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!