UBERLÂNDIA (MG) - No dia 28/03, por volta das 01h10min, durante patrulhamento de cunho preventivo pelo bairro Morada Nova, a guarnição Policial Militar recebeu uma denúncia de que na rua Perimetral teria chegado um carregamento de drogas, e que havia uma pessoa em cárcere privado no interior da Chácara, por dívidas de entorpecente.
Com a gravidade da denúncia foi desencadeada uma operação para verificar o fato.
No endereço, os militares foram atendidos por uma mulher que ao tomar conhecimento do que se tratava tentou correr para o interior da casa. O que fez os militares crerem que poderia a referida denúncia ser verídica.
Os militares entraram no imóvel e realizaram a contenção dos abordados: V. B. P., 41 anos, que se apresentou como proprietário e a sua esposa. E ao darem conhecimento a ambos do motivo da presença, o suspeito, afirmou que não havia nada de ilícito, que poderiam verificar. A mulher ao ser questionada SOBRE o comportamento inicial, afirmou que ficou com medo de não sermos policiais haja vista que ela não tinha como ver do lado de fora e correu para chamar o esposo.
Os militares durante as buscas localizaram no interior de um quarto e debaixo do colchão de uma cama box certa quantia em dinheiro, que o morador não soube quantificar, afirmando ter R$4.000,00 reais, entretanto, em contabilização realizada na frente de sua esposa fora registrado o montante de R$4.520,00, que o autor alegou ser proveniente de compra e venda de veículos. O suspeito não conseguiu comprovar a origem do dinheiro.
Ainda, foram localizadas dentro do compartimento de descarga na caixa acoplada do banheiro, um revólver calibre .38, cabo de borracha, oxidado, de 3 polegadas, capacidade para 6 disparos, carregado e alimentado com 06 munições do mesmo calibre e intactas, e mais 04 munições sobressalentes intactas do mesmo calibre, com percursor a princípio em perfeitas condições de empregabilidade.
O autor de pronto assumiu a propriedade, que segundo ele seria para sua proteção haja vista estar recebendo ameaças de um vizinho que havia negociado a referida Chácara com ele, e que tal armamento seria justamente para sua proteção.
Foram ainda localizadas três CNH, duas delas estão com a fotografia do autor, e nomes divergentes assim como a inscrição dos documentos.
O autor foi encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido, assumiu a propriedade de todos os ilícitos, sua esposa fora liberada.
Com informações Polícia Militar Foto divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!