27 de Novembro de 2020 às 14:36

Após denúncia PM monta grande operação e encontra drogas em veículo se deslocando para Patrocínio na MGC 462

Um adolescente apreendido possui outras 5 passagens pelo crime de tráfico de drogas nós últimos 06 meses

Após montar uma operação envolvendo várias equipes a PM prende um suspeito de 28 anos e um adolescente de 15 por tráfico de drogas.

O fato foi nesta quarta-feira, 25/11/2020, por volta das 12h33min na rodovia MG-462, KM 12, no município de Patrocínio.

Segundo a PM após recebimento de denúncia anônima, que relatava que 02 suspeitos estariam deslocando para a cidade de Patrocínio com grande quantidade de entorpecentes, foi montada operação para interceptação e prisão dos autores.

Durante cerco, foi visualizado o veículo VW/Gol, com as mesmas características do veículo denunciado, sendo este interceptado.

No interior do veículo foram localizadas as drogas.

A PM ressalta que o menor infrator possui outras 5 passagens pelo crime de tráfico de drogas nos últimos 06 meses. O autor e o menor infrator foram conduzidos a Depol juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio pelo guincho credenciado.

Foram apreendidas 02 barras de crack pesando aproximadamente 1 kilo cada; 02 pedras grandes de crack as quais renderiam cerca de 100 pedras cada: 01 veículo VW/Gol e R$ 207,00 reais.

Trabalharam nesta ocorrência as equipes Tático Móvel sargento Henrique, cabo Ilda, os militares de folga sargento Nikken e cabo Marques, apoio tenente Darlan, sargentos Eli e Tolentino e soldado Cunha.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!