PATOS DE MINAS (MG) - Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Contra Tóxicos e Entorpecentes, apreendeu substância entorpecente em poder um homem de 34 anos, no centro de Patos de Minas, que foi preso em flagrante.
A investigação consiste no atendimento à denúncia anônima, de que havia indivíduo em atitude suspeita, nas imediações de estabelecimentos comerciais.
Com isso, a Polícia Civil foi acionada para averiguar o referido suspeito, e assim, evitar qualquer transtorno com cometimento de eventual crime.
No local, os policiais civis abordaram o denunciado, vindo a localizar no interior do seu veículo os seguintes materiais: 595 gramas de maconha; 14,36 de cocaína e uma balança de precisão.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito e adoção das medidas cabíveis pela Autoridade Policial responsável.