1 de Julho de 2019 às 14:42

Após denúncia três presos por tráfico no bairro Santo Agostinho em Monte Carmelo

A apreensão aconteceu na rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho

 

MONTE CARMELO (MG) - No dia 28/06, por volta das 19h36min, na rua Joaquim Vicente, bairro Santo Agostinho, a Polícia Militar após receber denúncias de tráfico, iniciou monitoramento e em seguida, logrando êxito em abordar os autores J. P. M.19 anos, E. C. D.S. 20 anos e  V. D. F. 19 anos.

No local  com os autores foram encontrado os seguintes materiais: 01 bucha grande de maconha, 20 buchas pequenas e 01 tablete grande de maconha e a quantia total de R$142,00 em dinheiro. 

Os militares deram voz de prisão aos autores, sendo todos conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!