25 de Fevereiro de 2019 às 11:02

Após denunciado homem de 33 anos é preso com arma de fogo

O fato aconteceu num pátio de um posto de combustíveis no Bairro São Benedito

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 22/02, por volta de 20h40min, a Polícia Militar recebeu informação de que próximo ao cruzamento das Avenidas Rui Barbosa e Orlando Barbosa, estava circulando um veículo GM/Celta, conduzido por um homem em atitude suspeita.   

Com às informações os militares iniciaram rastreamentos e foi avistado um veículo com ás mesmas características transitando no pátio do posto de combustíveis “Rota do Sol”. Foi feita a abordagem ao veículo GM/Celta.   

Durante buscas no veículo, foi localizado um revólver calibre .38 e um coldre.   

O autor relatou aos militares que havia deslocado até o posto de combustíveis para negociar a arma com um homem no valor de R$ 3.000,00 reais e que tal arma seria de propriedade de seu cunhado, que estava aguardando na Avenida Rui Barbosa.   

O suspeito foi abordado e relatou que o homem de 33 anos, trabalha em seu estabelecimento comercial, que é seu cunhado, mas não tem envolvimento com a arma de fogo apreendida.   

Foram procedidas buscas mediante permissão e acompanhamento dos abordados no estabelecimento comercial, e em suas residências. Nada de ilícito foi localizado.   

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, juntamente com a arma. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!