11 de Fevereiro de 2019 às 13:42

Após denunciado homem de 36 anos é preso com drogas

Pedras de crack apreendidas

 

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO/MG - No 10 de fevereiro, às 00h29ms, durante operação a Polícia Militar recebeu denúncias informando que um indivíduo de nome R. C. C. de 36 anos estaria traficando drogas em sua casa, na Rua Oscar Rodarte, Bairro Santa Terezinha.

Foi realizado monitoramento no local, sendo visualizado contato de usuários na residência, os quais chegavam próximo ao muro, pegavam algo com o autor e saíam rapidamente do local.

Em certo momento, uma motocicleta parou em frente à casa, o condutor desceu sem retirar o capacete, entrou na casa e saiu com uma sacola.

Durante abordagem, foi localizada na viga do portão, uma pedra de substância semelhante à crack e com o autor foi localizada a quantia de R$ 82,00 reais em notas diversas.

Ao realizar buscas pela casa foram localizados um pequeno tablete de substância semelhante à maconha, uma sacola com 19 pedras de tamanho comercial e um pacote de crack esfarelado.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Com informações da PMMG - Foto: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!