
Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional – 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar prendeu, no sábado, 21/2, por volta das 17h23min, na Alameda das Pitangueiras, esquina com Alameda dos Angazeiros, bairro Morada Nova, em Patrocínio/MG, dois homens por tráfico ilícito de drogas, após denúncias informando a prática de comercialização de entorpecentes em um estabelecimento do tipo “disk cerveja” na região.
Plantão de notícias 24h!
Siga @patrocinioonline_pol e ative as notificações para não perder nada.
Com as informações recebidas, os policiais intensificaram o patrulhamento no local.
Durante a ação, dois homens, ao perceberem a aproximação da viatura policial, arremessaram três embrulhos contendo cocaína, na tentativa de se desfazer do material ilícito.
Os suspeitos foram imediatamente abordados e receberam voz de prisão em flagrante.
Foram apreendidos 03 dolas de cocaína, dois celulares e R$ 100,00.
Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que denúncias anônimas são fundamentais para o combate ao tráfico de drogas. Informações podem ser repassadas pelo 181 (Disque Denúncia) ou, em caso de emergência, pelo 190.