8 de Agosto de 2019 às 08:48

Após denúncias de tráfico três são presos e drogas apreendidas

Os suspeitos agiam numa residência no Bairro Santa Terezinha

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 06/08, a Polícia Militar recebeu a informação de que os autores T.E.G, 20 anos, S.W.L, 37 anos, e R.S.L, 19 anos, estariam traficando drogas no bairro Santa Terezinha.

No endereço, os autores ficavam dentro de casa e os usuários chamavam pelo portão, pegavam a droga entregavam o dinheiro e saíam, fato que foi alvo de diversas denúncias e que passou a ser observado ao longe pela equipe policial.

Por volta das 22h35min, foi realizada a abordagem dos três autores, sendo que com a mulher de 19 anos, foi localizado cerca de R$100,00 em dinheiro trocado, foi liberado o acesso à residência pelo pai do autor T.E.G. e no local foi encontrado no seu interior e apreendidas: 34 pedras de crack; 05 papelotes de substância parecida com cocaína; R$2043,00; uma lâmina com resquício de crack; sacos plásticos para embalar a droga.

Os três autores foram presos, a droga foi apreendida e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ASCOM 46º BPM


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!