
Com informações da Polícia Militar
PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo, 18/01/2026, por volta das 18h20min, para uma ocorrência de vias de fato/agressão no interior de uma residência localizada no bairro Matinha, em Patrocínio.
Segundo a PM, no local, os militares constataram um desentendimento familiar envolvendo um padrasto de 47 anos e seu enteado de 23 anos, ambos portando armas brancas (faca e facão), o que gerava risco à integridade física dos envolvidos e de terceiros. As tentativas iniciais de verbalização não tiveram sucesso.
Durante a intervenção, o enteado, de 23 anos, foi abordado e retirado do local sem apresentar lesões. Já o padrasto, de 47 anos, apresentou comportamento extremamente agressivo, resistiu às ordens policiais e permaneceu portando um facão, sendo necessário o emprego diferenciado da força, com utilização de arma de incapacitação neuromuscular, para sua contenção e algemação.
As lesões constatadas foram classificadas como de natureza leve.
O padrasto recebeu atendimento médico e foi liberado.
Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, uma vez que o fato se enquadrou como lesão corporal leve, com compromisso das partes de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.
IMPORTANTE
Este é o perfil oficial do Patrocínio Online em funcionamento no momento.
Todas as notícias, atualizações e conteúdos estão sendo postados AQUI.
Ative as notificações para não perder nada.
Siga agora: @patrocinioonline_pol
https://www.instagram.com/patrocinioonline_pol?igsh=MWozbnV0MGp1Y3Z1Mw==