PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar durante operação na tarde deste domingo, 13/11, por volta das 16h30min, foi informada a cerca de um homicídio ocorrido em um Bar na avenida General Astolpho Mendes, bairro Morada do Sol.
Os militares compareceram ao local e depararam com a vítima já sem vida, que foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Testemunhas informaram que o suspeito que é motorista de ônibus compareceu ao estabelecimento bastante embriagado, solicitando mais bebida alcoólica. O proprietário do bar negou o pedido e a vítima, que se encontrava na calçada, aconselhou que o suspeito fosse embora.
O suspeito B. de 66 anos, foi em seu veículo e retornou empunhando uma arma de fogo, vindo a disparar duas vezes contra a vítima Osmir Barbosa dos Reis Silva de 58 snos que era frequentadora do bar.
Após levantamentos de informações, as guarnições iniciaram rastreamentos, sendo que a Sala de Operações recebeu um chamado, que relatava que um veículo gol preto estaria no bairro Congonhas e o seu condutor estaria portando uma arma de fogo.
A vítima Osmir Barbosa dos Reis Silva de 56 anos, morreu na mesa do bar.
A vítima era conhecida como Bil ex-gerente de posto de combustiveís.
A perícia esteve no local e após seus trabalhos liberou o corpo para a família.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito de 66 anos, sendo este conduzido a Depol, juntamente com 01 revólver calibre. 38, 15 munições calibre 38 intactas, 02 cartuchos vazios, 02 facas, 1 bastão de madeira, 01 celular e 01 veículo removido.
Atenderam a ocorrência: subcomandante Major Ferreira, soldada Paula, Sargento Cléber e soldada Luiza, Sargento Deleon, cabo Mendes, Sargento Éder, soldado Rodrigues, Cabos Erivaldo e Moreira, soldada Torres, Cabo M Rodrigues e Cabo Fausto.
CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO