Após uma briga entre dois irmãos, um funcionário de uma loja de celulares na Rua Agenor Maciel foi atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (27). O suspeito de efetuar o disparo está foragido.
Segundo o tenente Morais, os dois irmãos são sócios-proprietários da loja de assistência técnica de celulares. Após um desentendimento, um deles sacou uma arma e tentou disparar contra o irmão, porém o projétil atingiu a mão de um funcionário da loja.
O irmão que efetuou o disparo montou numa motoneta Honda/Biz e fugiu pela Rua Teófilo Otoni, sentido a Avenida Fátima Porto. O funcionário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias, acompanhado do outro irmão.
A Polícia Militar foi acionada e em posse do endereço e das características efetua rastreamentos no intuito de localizar o suspeito de nome Diego.
Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!