30 de Maio de 2022 às 13:50

Após discussão de trânsito homem é preso com arma municiada na cintura

O fato aconteceu no bairro Tibery

 

Com informações e foto da Polícia Militar

UBERLÂNDIA (MG) - A Polícia Militar da Base Comunitária de Segurança do bairro Tibery foi acionada na tarde de domingo, 29/05, por volta das 16h18m, por um homem, que relatou que transitava em seu veículo, saindo de um estacionamento, e que em certo momento um homem conduzindo um Nissan Sentra, cor preta, após uma discussão de trânsito que ocorrera no local, o teria ameaçado de morte apontando um revolver de cor preta em direção ao seu rosto. Em seguida teria fugido pela avenida Rondon Pacheco.

Após receberem as informações, os militares da Base Comunitária avistaram o veículo Sentra seguindo o fluxo de trânsito na avenida.

Os policiais procederam a abordagem.

A PM durante busca pessoal no condutor, de 52 anos, localizou em sua cintura um revólver calibre 32, cor preta, carregado com 06 munições intactas deste mesmo calibre.

O suspeito relatou que é colecionador e atirador, e que a arma é herança de família, e que no sábado teria participado do clube de tiros de Monte Alto SP, e que nesta madruga ao vir de viagem para Uberlândia, a passeio em casa de familiares, teria esquecido da arma na cintura.

Em relação a carteira de colecionador de armas, como também da arma relacionada neste reds o conduzido não apresentou nenhum documento ou registro, que comprovasse tanto a propriedade da arma como também a sua identificação como colecionador.