8 de Janeiro de 2020 às 18:40

Após discussão, mulher se deita e amásio vai na cozinha, pega a faca e lhe desfere vários golpes

O fato aconteceu no, bairro Jardim Canaã, assentamento Irmã Dulce e um Uberlândia

 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 06/01/2020, por volta das 09h53min, a guarnição policial foi acionada e compareceu na avenida Galassi, bairro Jardim Canaã, no assentamento Irmã Dulce, onde depararam com a vítima, uma mulher de 21 anos, caída no chão, com o corpo ensanguentado, sendo prestado de imediato o socorro até ao Pronto Socorro da UFU.

No decorrer do trajeto, mesmo com dificuldades de falar, a vítima relatou que no dia 06/01, ela e seu amásio tiveram uma discussão, e se encontrava deitada na cama em seu quarto e o autor estava na cozinha.

O autor com uma faca, entrou no quarto e deferiu-lhe golpes de faca pelo corpo, fugindo logo em seguida.

A vítima conseguiu sair correndo até a rua e pedir ajuda aos vizinhos.

Ela foi atendida no Pronto Socorro da UFU, onde permanece sob os cuidados médicos.

Os médicos verificaram que a vítima sofreu cinco golpes de faca, dois nas costas, um na cabeça, um na língua, um no pulso direito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!