13 de Janeiro de 2020 às 16:23

Após discussão por causa de "olhadinha", rapazes voltam e matam a tiros homem e ferem mulher e filha em Uberlândia

O crime aconteceu no Assentamento Irmã Dulce

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 11/01/2020, por volta das 23h24min, a guarnição policial acionada e compareceu na quadra 25, no bairro Assentamento Irmã Dulce onde, segundo o relato, de uma das vítimas, ela se encontrava em um bar, quando passou um VW Gol de cor prata com dois ocupantes, ambos brancos, fortes, discutindo, que deu uma paradinha em frente o estabelecimento. 

A vítima, Rafael Tomaz de Oliveira 27 anos, deu uma olhadinha e foi perguntado pelos ocupantes do automóvel "porque vocês estão olhando" e respondeu que não estava olhando nada não, estava aguardando um UBER. Então, eles entraram em vias de fato e agressões mútuas e foram separados por populares.

Quando os dois rapazes saíram do lugar afirmando que voltariam. Após alguns minutos o mesmo automóvel ressurgiu, e foram ouvidos vários estampidos. Ao perceber se tratar de disparos de arma de fogo, as pessoas que ali estavam saíram correndo. 

Os autores saíram em alta velocidade, seguindo sentido ao bairro Canaã. 

Durante a fuga foi notado que o veículo tinha um amassamento do lado esquerdo do veículo.

Com a situação mais calma, os populares notaram que a vítima Rafael Tomaz de Oliveira 27 anos havia sido atingida e foi rapidamente socorrida pelas pessoas que estavam ali no local até a unidade de saúde Uai Planalto dando entrada sem vida e constatado que os projeteis atingiram o tórax esquerdo. 

Uma mulher de 30 anos também foi atingida na nádega direita e uma criança de sete anos também foi atingida no dorso do tórax e na perna esquerda. 

Foi realizado um RX e verificado que o projétil ficou alojado, nestas duas vítimas foram socorridas pela equipe policial até o Pronto Socorro do Uai Planalto. 

Os militares em conversa com a vítima, está passou que os dois autores dos disparos estavam na quinta casa no sentido oposto ao bairro Canaã e que no local sempre fica uma Van de cor branca estacionada.

A polícia continua em rastreamentos para apurar a autoria do crime.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!