11 de Outubro de 2019 às 13:24

Após discussão um homem de 51 anos é morto a golpes de faca em Tapira

O autor foi preso

 

Continue lendo após anúncio
 

TAPIRA (MG) - No dia 09/10, por volta das 20h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Antenor Ferreira Goulart em Tapira onde havia ocorrido um homicídio. 

No local a PM deparou com a vítima do sexo masculino, M.J.S de 51 anos, caída no chão sem sinais vitais.

Segundo uma testemunha, a vítima e o autor C.P.S de 27 anos estavam em sua casa, quando sem motivos aparentes, iniciaram uma discussão e saíram para rua.

Posteriormente, a testemunha ouviu o autor e a vítima se atracarem na rua, vindo o autor a fugir após atingir a vítima.

O autor foi localizado e confirmou os fatos, relatando que no momento da briga retirou uma faca da cintura e desferiu um golpe na região da cintura da vítima e alguns cortes na região da face, vindo ambos a caírem no chão, momento em que o autor disferiu mais um golpe na região do pescoço da vítima, fugindo em seguida.

O autor foi preso em flagrante delito. Durante rastreamento foi localizada na residência do autor uma espingarda calibre .22mm, sendo esta apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!