11 de Dezembro de 2019 às 10:55

Após disparo na cabeça homem é transferido em estado de grave de Abadia dos Dourados para Uberlândia

Após o disparo o autor fugiu do local a pé, levando a arma utilizada no crime

Continue lendo após anúncio
 

ABADIA DOS DOURADOS (MG) – No dia 07/12, por volta das 22h00min, a Polícia Militar compareceu à avenida Dona Baldoina, nº 525, local onde deparou com a vítima L. V., 31 anos deitada em um sofá, apresentando marca de perfuração na parte frontal do crânio.

O SAMU compareceu no imóvel que socorreu a vítima ao Pronto Socorro Municipal e posteriormente o transferindo para à cidade de Uberlândia devido a gravidade do ferimento.

Segundo as testemunhas que presenciaram o ocorrido narraram que estavam na residência consumindo bebidas alcoólicas e que em dado momento ocorreu uma discussão entre a vítima e um homem conhecido por Junior A. P. de O. N., 33 anos, proveniente da cidade de Monte Carmelo, sendo que em dado momento o autor sacou de um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima L. V.

Após o disparo o autor fugiu do local a pé, levando a arma utilizada no crime. Autor não foi localizado, rastreamentos continuam.

Segundo informações a vítima também é da cidade de Monte Carmelo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!