23 de Fevereiro de 2019 às 10:42

Após dois roubos seguidos, a um bar e veículo, e perseguição policial, infratores são presos/apreendidos e veículos recuperados

O  flagrante foi ratificado pelo Delegado de Plantão.

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 21/02, por volta das 09h20min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Santa Terezinha, onde, segundo a vítima, proprietário do bar denominado "Plano B", estava na cozinha do estabelecimento, momento que foi surpreendido por dois assaltantes. 

Um de estatura aproximada de 1,70m, trajando calça jeans escura, blusão e boné preto; o outro autor, magro, moreno, estatura aproximada de 1,80m, trajando calça jeans, camisa manga longa listrada, pano amarrado no rosto, armado com um revólver preto. 

Um dos autores abaixou as portas do comércio e ficou do lado de fora, enquanto o outro, de arma em punho, anunciou o roubo dizendo: - É um assalto, não se mexa, vou atirar pra matar, deita no banheiro. Onde está o dinheiro? Em seguida amarrou a vítima, com o cabo elétrico do refrigerador, trancando-a no banheiro do bar.  

Roubaram certa quantia em dinheiro e o veículo GM Vectra, placas GPY-9778, fugindo e não sendo mais visto. 

Segundo populares avistaram um veículo cor branca, próximo ao bar momentos antes do roubo.  

Durante rastreamento, próximo ao trevo da BR 365, Posto Café Mineiro, uma viatura que realizava o cerco avistou um veículo cor branca em alta velocidade, iniciando a perseguição deparou com o veículo Audi/A3, abandonado após uma curva do trevo, chocado com a guia da margem da rodovia com um dos pneus furado.  

Os ocupantes provavelmente entraram num cafezal nas proximidades, não sendo vistos.

Os militares em continuidade aos rastreamentos, receberam a informação de que os autores, após o roubo ao bar, atravessaram a rua e roubaram um veículo Honda Civic placa ONJ5616 e fugiram.  

O proprietário do veículo conseguiu bloquear e rastrear o automóvel e o localizou em um cafezal próximo ao Posto Doidão.  

Durante rastreamentos apreenderam um menor, envolvido nos delitos e identificaram W.R.S.B., 24 anos.

O  flagrante foi ratificado pelo Delegado de Plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!