21 de Outubro de 2021 às 14:58

Após encontrar drogas com usuário em veículo na MGC 452 entre Perdizes e Santa Juliana, militares chegam a mais drogas e traficantes

Com os autores foi localizado dinheiro que foi apreendido.

 

Com informações e foto da Polícia Militar 

Na noite de quarta-feira, 20/10, por volta das 22h00min, a Polícia Militar durante operação antidrogas em Perdizes, após denúncia de tráfico de drogas, abordou um veículo em atitude suspeita na rodovia MGC-452 que liga Perdizes à cidade de Santa Juliana.

Os militares durante buscas pessoais, localizaram com o condutor de 39 anos um embrulho contendo cocaína.

O suspeito indicou que teria adquirido a droga com traficantes em Santa Juliana.

A Polícia Militar deslocou até a cidade e compareceu no local indicado, sendo uma oficina mecânica, onde abordou um jovem de 26 anos fazendo uso de entorpecente, além de dois homens de 31 e 35 anos que assumiram estarem trabalhando juntos na fabricação das drogas que eram vendidas.

No local foram localizados: uma porção de cocaína, vários utensílios domésticos e uma balança de precisão, todos estes objetos utilizados para fabricação de drogas, estando com restos de tais substâncias.

Foram localizadas ainda várias caixas e cápsulas abertas de remédio que, segundo os autores, também era utilizado na fabricação das drogas.

Com os autores foi localizado dinheiro que foi apreendido.

Três suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e o jovem de 26 anos foi preso por uso e consumo de drogas, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Perdizes juntamente com todo o material apreendido.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado ao Detran.