COROMANDEL (MG) – No dia 16/12, por volta das 18h30min, a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um trator de esteiras produto de furto, escondido na fazenda Boa Vista em Coromandel.
Diante do fato de que o local já foi alvo de denúncias semelhantes, as guarnições deslocaram até a propriedade rural e em contato com o proprietário, ele negou a existência do trator de esteiras na propriedade.
Os militares deslocaram até uma mata na fazenda, seguiram os rastros de um trator e encontraram um trator de esteiras de cor amarela, marca Fiat.
Os militares retornaram até a residência do autor J. E. V. de 73 anos e com a informação da localização do trator, ele mudou a versão dizendo que um caminhão prancha havia deixado o trator no local por volta das 02h00min e embarcado outro trator que estava no local.
Com a suspeita de haver mais alguém na casa, os militares realizaram a abordagem com o consentimento do morador, sendo localizado duas espingardas de fabricação artesanal, além de certa quantia de pólvora, chumbo e espoleta.
Em relação ao trator, o Sr. J. informou que ele pertencia a um homem residente em Abadia dos Dourados.
A Guarnição de Abadia dos Dourados identificou e localizou o suspeito, no entanto, ele fugiu para não prestar informações sobre a máquina.
Os militares deram foi dada a voz de prisão ao Sr. J. pela posse das armas e das munições, sendo conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e materiais apreendidos.
O serviço de guincho foi acionado no local, porém não foi possível realizar a remoção do trator, uma vez que este apresentava problemas mecânicos o que impossibilitou sua retirada da mata, ficando para o dia seguinte sua remoção, com auxílio de um mecânico.
Sobre este furto do trator a Polícia Militar através da acessória de imprensa a P5 não divulgou o fato.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!