15 de Setembro de 2018 às 11:29

Após extorquir 4 mil reais de idosa doente  e furtar em loja de celular criminoso é preso

Ele havia tentando novamente extorquir a idosa  e armado de faca atacou um vizinho

No dia 12/09, a vítima senhora M.P. acionou a PM e informou que  volta das 19h37min um criminoso aproveitando que a vítima é idosa, entrou pela segunda vez em sua residência no Bairro Boa Esperança,  exigindo dinheiro. A senhora  informou que não teria dinheiro e o bandido a ameaçava . O vizinho ouviu a situação e viu o autor sair da residência, vindo a questioná-lo sobre a  ação criminosa, momento que o autor retirou uma faca da cintura atentou contra o mesmo, vindo a vítima que interveio a favor da senhora a cair sofrendo escoriações no joelho.

A vítima senhora de idade, idosa que possui sérios problemas de saúde,  relatou que bandido foi o mesmo que roubou 4 mil reais dela no dia 10/09, segunda-feira. A vizinhança solicitou providência dos militares para que fizesse a segurança da casa temendo que o autor retornasse e vitimasse novamente a senhora idosa e foi que aconteceu

Após essa ação criminosa os militares ficaram em monitoramento intensificando a segurança da residência e na localidade tentar localizar e prender o autor.

O policiamento ostensivo presente e também policiais à paisana assessorando os militares no Boa Esperança.

Após intenso rastreamento e com a ajuda da vizinhança o autor foi localizado no dia 13/09 em frente ao CAPS Boa Esperança com uma bolsa preta sendo localizado um celular Samsung J2  sem procedência.

Os militares ao fazerem contato com a vítima proprietário da  Loja Opção onde o celular foi furtado no dia 12/09  por volta das 13h55m. O autor pegou o aparelho e o carregador, deixando a caixa de celular para trás, levando o aparelho sem fazer o pagamento.

O funcionário da loja de celulares reconheceu o autor e o aparelho celular furtado e apresentou a caixa do mesmo.

O autor E.C., 39 anos, foi preso e encaminhado a DEPOL.

Com informações da PMMG - Foto:divulgação

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!