22 de Maio de 2020 às 14:42

Após fechamento de agência do Itaú em Patrocínio, POL obtém informações do que ocorreu

Um funcionário estaria com suspeita

Continue lendo após anúncio
 

Diante da afixação de placas informando o fechamento da Agência do Banco Itaú em Patrocínio por tempo indeterminado, a nossa reportagem reproduziu uma matéria da Rádio Módulo assinada Daniel Henrique.(Leia aqui).

Um comunicado  fixado na entrada do local informa que os clientes que necessitarem de algum serviço devem optar pelos canais digitais ou se deslocarem para as agências situadas em Cruzeiro da Fortaleza e Patos de Minas.

Após a divulgação, a nossa reportagem buscou as informações corretas e foi informado por uma fonte que "uma colaboradora com suspeita de covid, foi hospitalizada na Santa Casa, já está em isolamento, fez o teste essa semana".

Outra informação por nós obtida é que "Por protocolo do Banco Itaú toda agência que houver qualquer uma suspeita, precisa fechar, para não colocar em risco a saúde dos clientes e demais colaboradores. A agência será higienizada e reabrira após o resultado do teste, com a certeza de que está tudo bem".

O Banco ainda não se pronunciou oficialmente.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!