5 de Março de 2019 às 11:41

Após flagrante de tráfico por câmeras de segurança homem é abordado e tem drogas apreendidas em sua casa

O fato aconteceu no campo de futebol do bairro Dona Diva

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 02/03, por volta das 15h36min, a Polícia Militar compareceu ao campo de futebol do bairro Dona Diva, onde câmeras da rede de vizinhos filmaram dois homens  traficando drogas. 

No local, os militares abordaram J. S. C. de 22 anos, porém nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na casa de J., no bairro Enéas, foi localizado em seu quarto, embaixo do colchão, tabletes de maconha e embalagens utilizadas para embalar drogas. 

Diante dos fatos, autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!