7 de Dezembro de 2019 às 12:52

Após fuga e perseguição militares localizam e prendem homem de 18 anos, foragido da justiça, portando arma de fogo

O fato aconteceu no Bairro Serra Negra e houve disparo de arma de fogo

No dia 05/12 por volta das 22h47min, durante patrulhamento da Polícia Militar, os policiais militares perceberam um indivíduo em atitudes suspeita que, ao avistar a viatura policial, saiu correndo pela rua, sendo perseguido.

Em determinado momento da perseguição, o infrator levou a mão na cintura de forma brusca, fazendo menção de sacar uma arma de fogo, sendo necessário efetuar um disparo de arma de fogo, por um dos policiais em direção ao suspeito, sem contudo atingi-lo, em atitude de defesa

Imediatamente, o homem retirou a mão da cintura e continuou a fuga, adentrando em um matagal existente nos fundos do bairro. Após rastreamentos, o autor foi localizado em uma residência e identificado como sendo W. C. S., 18 anos, sendo constatado que se tratava de um foragido da justiça.

No momento da prisão foi visualizado um revólver calibre .32, municiado com munições intactas em cima da cama, sendo o autor conduzido preso à Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e cinco munições apreendidas.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!